Kanui

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

Se Liguem..Provas anuladas para concurso do IFPB serão aplicadas em fevereiro

As provas escritas do concurso para Técnico-Administrativo do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia (IFPB), anuladas em dezembro de 2013, serão realizadas em 23 de fevereiro, de acordo com comunicado do IFPB divulgado nesta quinta-feira (10). São 2.434 candidatos aptos para os quatro cargos.
As provas tinham sido anuladas, segundo o instituto, "em face de problemas operacionais". Pelo menos 100 candidatos que estavam fazendo provas no campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG) perceberam falhas no conteúdo e muitos foram prestar queixa na 2ª Delegacia Regional da Polícia Civil.
A Comissão Permanente de Concursos Públicos (Compec) informou que os locais de prova serão divulgados no dia 13 de fevereiro no portal do IFPB e que os candidatos estão divididos da seguinte forma: 512 concorrem ao cargo para Assistente de Laboratório, 105 para Técnico de Laboratório na área de Física, 335 para Odontólogo e 1.482 para Auxiliar em Administração.
Detalhes da prova
A prova escrita será composta de 40 questões de múltipla escolha. Para os cargos de níveis C e D, o concurso será realizado das 8h às 12h (horário local); para o cargo de nível E, das 14h às 18h (horário local).O acesso ao local da prova será a partir das 7h20 para os candidatos aos cargos de níveis C e D e os portões serão fechados às 8h. Para o cargo de nível E o acesso será a partir das 13h20 e o fechamento dos portões será as 14h.
A Compec informa que para ter acesso à sala de provas, o candidato deve assinar a lista de frequência e apresentar documento de identidade, bem como o comprovante original do pagamento da taxa de inscrição. Só será permitido utilizar caneta esferográfica nas cores azul ou preta. O candidato terá o tempo máximo de quatro horas para responder a todas as questões e só poderá levar o Caderno de Provas depois de três horas do início da aplicação dos exames.
Não será permitido portar boné, telefone celular, relógio digital ou qualquer outro tipo de equipamento eletrônico, bem como material impresso, sob pena de exclusão da seleção. Os gabaritos preliminares da prova escrita serão divulgados no dia 24 de fevereiro e o período para recursos é entre os dias 26 e 27 de fevereiro. O resultado final do Concurso Público será divulgado até 30 de abril.
g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário